Santa Casa pede doações para enfrentamento do coronavírus

Digiqole ad

Com pouco mais de 20 casos suspeitos de coronavírus e nenhuma confirmação, Araraquara segue se preparando para enfrentar os efeitos da disseminação da covid-19. A Santa Casa de Araraquara lançou  uma campanha chamada “Espalhando Solidariedade” para conseguir arrecadar itens de proteção para seus profissionais e também produtos de higiene e esterilização.

Segundo a direção do hospital, pela experiência de outros países, é preciso preparar a estrutura dos hospitais e garantir que alguns itens essenciais não faltem. Isso garante a integridade dos profissionais que naturalmente estarão expostos a riscos de contágio.

A Santa Casa tem feito compra de materiais e insumos em um montante muito superior que o normal. Tal custo, é claro que não estava planejado e há preocupação em relação ao futuro e por isso a campanha nesse momento, que tem como objetivo arrecadar principalmente álcool em gel a 70%, luvas de procedimento, máscara cirúrgica, avental manga longa impermeável e máscaras N95, além de protetor facial. Também é possível doar dinheiro para que a direção invista em áreas extremamente necessárias.

As doações  podem ser entregues no Centro Administrativo do hospital que fica na Avenida Barroso, 855, Centro, entre as ruas 5 e 6

Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta do hospital: Caixa Econômica Federal, Agência 0282, Conta Corrente 5570-0, CNPJ 43.964.931/0001-12.

Mais informações pelos telefones (16) 3303 2986, ou pelo (16) 99132 5868

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *