Mulher é detida em praça da Vila Harmonia por descumprir quarentena

A Guarda Civil Municipal de Araraquara deteve na tarde desta segunda-feira (13) uma mulher de 44 acusada de descumprir a quarentena e também por supostamente ter agredido um dos guardas no momento da abordagem. O caso aconteceu na Praça dos advogados, na Vila Harmonia.

“A GCM veio me abordar, disse que eu estava descumprindo um decreto e eu disse que nenhum decreto pode tirar meu direito de ir e vir. Aí eles vieram pra cima de mim Eu fui obrigada a morder a GCM porque eu estava enforcando”, disse ela em um vídeo que circula nas redes sociais.

O comando da Guarda Municipal informou que a abordagem foi feita porque a praça está fechada para a prática de atividades físicas em cumprimento ao decreto de calamidade pública editado pela Prefeitura.

A GCM teve ferimentos no braço e passará por exames de corpo de delito. A mulher, que alega ter sido agredida, também fará o exame. Depois de prestar depoimento com seu advogado ela foi liberada. Ela foi autuada por descumprimento de medida sanitária preventiva.

willianzu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

São Paulo anuncia ter vacinado 100% dos idosos contra a gripe

Seg Abr 13 , 2020
Por Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil – São Paulo O estado de São Paulo conseguiu imunizar 100% dos idosos contra a gripe. Segundo balanço divulgado hoje (13) pela Secretaria Estadual de Saúde, foram aplicadas 4,8 milhões de doses nessa população em 17 dias de campanha. Além disso, foram […]
%d bloggers like this: