Ferroviária anuncia novo reforço para a sequência da temporada

Por Rian Fernandes

Na noite desta segunda (4) a Ferroviária anunciou mais um reforço para a sequência da temporada 2020. O volante Dener, 25, estava no Sertãozinho disputando a Série A2 do Campeonato Paulista e chega com contrato até o fim deste ano. Vale lembrar que a Locomotiva Grená já havia oficializado a contratação do zagueiro Anderson Salles, o técnico Dado Cavalcanti e a renovação do meio-campista Tony. 

De Capaicuiba, Dener começou a carreira no Figueirense e por lá foi campeão catarinense em 2014. Além disso, o atleta já passou por Vila Nova e Fagiano Okayama, do Japão. 

Na temporada 2020, a AFE estava na disputa por uma vaga na próxima fase do Paulistão, no entanto a competição foi paralisada por conta da pandemia do coronavírus. A Ferrinha ainda tinha empatado a primeira partida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o América Mineiro, e também se prepara para jogar a Série D do Brasileirão. 

Foto/Divulgação: Felipe Blanco/Ferroviária SA

rianfernandes12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Coronavírus: sete novos casos são registrados em Araraquara

Ter Mai 5 , 2020
Por Rian Fernandes Conforme divulgado na manhã desta terça-feira (5) pelo Boletim Extraordinário do Comitê de Contingência do Coronavírus, Araraquara registrou novos sete casos de coronavírus, das 43 amostras enviadas. Outras cinco foram identificadas como inconclusivas. Com isso, a cidade totaliza 105 resultados positivos. O anuncio foi feito pela secretária […]
%d bloggers like this: