Madrugada tem três baleados em dois bairros de Araraquara; dois morreram

Moradores dos bairros Laura Molina e São Rafael, na região Norte de Araraquara, viveram momentos de desespero nessa madrugada de quinta-feira (14), com o registro de três pessoas baseadas, e a morte de pelo menos duas delas.

As informações ainda são preliminares já que a polícia trabalha nos casos, inclusive para saber se há relação entre eles. Testemunhas disseram que nos dois bairros um carro passou e atirou contra quem estava na rua.

No Laura Molina, na Rua José dos Santos Seves,  foram dois os atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles morreu ainda no local. Denilson Antônio, de 37 anos, levou um tiro na cabeça. 

Quase na mesma hora, Leonardo Gabriel Matias, de 19 anos, foi surpreendido por um veículo branco, na Avenida Valquir Ascenção Ramos Barbieri, no Jardim São Rafael II. Ele levou vários tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu ao dar entrada na Santa Casa.

O terceiro baleado, de 18 anos, foi levado para a Santa Casa com um tiro de raspão. Ele não corre risco de morte.

willianzu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Já ouviu falar em Mindfulness? Técnica secular pode te ajudar a enfrentar a pandemia

Qui Mai 14 , 2020
Mindfulness é um dos estados da mente, acessível a qualquer indivíduo, que consiste em um exercício de querer vivenciar o momento presente, intencionalmente, aceitando a experiência. Em Mindfulness, o sentido correto de aceitação é o de se olhar a realidade como ela realmente é, sem julgá-la ou reagir a ela […]
%d bloggers like this: