Com 17 curados, Matão confirma mais três casos de coronavírus nesta 3ª feira e totaliza 27

Por Brenda Bento

A prefeitura de Matão confirmou três novos casos de coronavírus na manhã desta terça-feira (19), totalizando 27 confirmações de Covid-19, sendo que 17 já estão curados.

De acordo com o boletim epidemiológico, Matão tem 27 casos oficiais e não oficiais de coronavírus, ou seja, o município considera como casos oficiais aqueles em que os exames foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz e os casos não oficiais foram confirmados por meio de testes rápidos em laboratórios particulares.

Dessa forma, Matão tem oito casos oficiais, sendo que cinco estão curados, dois internados e um em isolamento domiciliar.

Outros 19 casos foram confirmados por meio de teste rápido e são considerados não oficiais. Desses, 12 já estão curados e sete em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o boletim, 65 notificações foram descartadas, seis mortes suspeitas foram descartadas, quatro casos suspeitos aguardam resultado de exame e 36 pacientes estão em isolamento domiciliar com síndrome gripal.

Matão tem até o momento seis internações no Hospital Carlos Manzoni, sendo duas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

brendabento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Bolsonaro e Moro discutiram sobre prisão de mulher em praça de Araraquara

Ter Mai 19 , 2020
Por Willian Oliveira No dia 13 de abril, a atitude de uma mulher que fazia exercício na Praça dos Advogados em Araraquara, contrariando decreto da Prefeitura que proibia a prática, terminou em resistência e confusão. Após ser orientada por guardas municipais a deixar o local, houve uma enorme discussão e […]
%d bloggers like this: