Araraquara bate recorde de novos casos em 24 horas e acende sinal de alerta

Araraquara bateu o novo recorde de confirmações em 24 horas neste domingo (2), com mais 81 registros do coronavírus, identificados em 271 amostras enviadas. Com isso, a Morada do Sol chega a 1.999 positivações desde o início da pandemia. A situação da Covid-19 foi divulgado pelo boletim diário do Comitê de Contingência, apresentado pela secretária de Saúde, Eliana Honain.

Do total de casos, 281 permanecem em quarentena e 1.699 já saíram, ou seja, são considerados curados.

Em Araraquara 58 pacientes estão internados, sendo 42 em enfermaria (12 suspeitos e 30 confirmados) e 16 em UTI (quatro suspeitos e 12 confirmados). Do total, 45 são moradores de Araraquara.

A taxa de ocupação dos leitos de enfermaria é de 49% e de UTI 28%.

Foram notificados até o momento 19 mortes decorrentes da doença e um óbito é considerado suspeito e aguarda resultado de exame.

 

 

 

rianfernandes12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pronto-Socorro do Melhado está na fase final das obras

Dom Ago 2 , 2020
As obras do Pronto-Socorro do Melhado estão na fase final para a reabertura que foi eleita como prioridade pela população por meio do Orçamento Participativo. O local foi visitado na última sexta-feira (31) pelo prefeito Edinho, vereadores e secretários municipais. A unidade será reaberta como um suporte para as UPAs […]
%d bloggers like this: