Frentista chora ao ver que criminosos bateram seu carro financiado

Foto: Maury Jr/Matão Urgente

Digiqole ad

O choro de um frentista está comovendo a cidade de Matão. O trabalhador, conhecido no município, caiu nas lágrimas quando encontrou novamente seu carro que tinha sido roubado, isso porquê o veículo foi batido pelos criminosos. 

Os bandidos renderam com um faca o frentista durante a madrugada desta terça-feira (29). Três criminosos entraram no posto onde a vítima trabalha e anunciaram, com ameaça, o roubo. Segundo informações, um dos deles cutucava o frentista com a lâmina da arma branca, que inclusive, acabou sendo deixada no veículo pelos criminosos após se envolverem no acidente. (Veja abaixo as imagens).

A suspeita é de que os criminosos desconheciam a área, visto que eles estavam trafegando pelo pasto, quando avistaram os postes de iluminação. Quando estavam em direção à via, se depararam com um alambrado e o carro bateu na mureta de concreto. 

Com isso, o veículo sofreu danos, para desespero da vítima. O carro está financiado e ainda resta várias parcelas para pagar. Como consequência, o choro foi inevitável. O profissional trabalha durante a noite como frentista e durante o dia ainda faz polimento em veículos, como autônomo. Agora, uma rifa será feita como um ato solidário para ajudar o homem. 

Já os criminosos, conseguiram fugir e podem estar com ferimentos por conta do impacto.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

Com fotos e informações de Maury Jr., do portal Matão Urgente.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *