Gato morto é jogado na casa de protetora de animais eleita como vereadora

Digiqole ad

Um gato morto foi jogado na casa de Luna Meyer, protetora de animais de Araraquara, na madrugada desta sexta-feira para sábado, por volta da 1h. A postagem que denúncia o caso nas redes sociais foi publicada pela própria, que foi recentemente eleita como vereadora da cidade. 

Segundo ela relatou na postagem, o gato estava enroscado na tela e foi possível ver que a perna estava sem carne, além de ter lesões na cabeça e pelo corpo. Além disso, o animal estava com uma fratura exposta no intestino. “Foi espancado e arremessado ali”, comentou Luna. 

Ainda de acordo com a protetora de animais, medidas necessárias serão tomadas, inclusive, com a elaboração de um boletim de ocorrência. “Mais do que nunca preciso de apoio e orações. Mal fui eleita e já tentam me silenciar, atacando justamente o que mais amo de forma monstruosa e cruel para me intimidar”, disse ela. 

Ao Araraquara Agora, Luna Meyer comentou que nunca tinha sido jogado nenhum animal em seu gatil. A situação ocorreu uma semana após as eleições, que elegeu a protetora como vereadora da Morada do Sol. Além disso, ela tinha denunciado a ocorrência de aglomeração em um bar da cidade. “Teve gente me ameaçando. Monstruoso”, contou. 

Agora, o boletim de ocorrência deve ser feito para que o caso seja investigado. “Mais do que nunca preciso de apoio e orações. Estou muito abalada, mas sairemos mais fortes disso. Não vou desistir”, salientou Luna. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro das informações: CLIQUE AQUI (https://bit.ly/3dmAMad)

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *