Processo de recurso de Juca Tavoni é adiado pelo TRE

Imagem/Reprodução: Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo adia processo de recurso de Juca Tavoni – Youtube (TRE São Paulo)

Digiqole ad

Por Rian Fernandes

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo adiou o processo que julgaria o recurso eleitoral de Juca Tavoni (MDB) nesta segunda-feira (23). A discussão estava em pauta para ocorrer hoje, mas conforme a decisão do TRE, acontecerá amanhã. 

O processo discutirá o recurso eleitoral de Juca Tavoni (MDB) quanto ao indeferimento de candidatura pela Justiça de Ribeirão Bonito. A Sessão Plenária pôde ser acompanhada por meio do canal do TRE-SP no Youtube e a decisão do adiamento também foi divulgada no site de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

O adiamento definido pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo foi de uma sessão. Com isso, o processo ocorrerá nesta terça-feira (24), conforme divulgado no site do TSE.

Ao Araraquara Agora, o TRE de São Paulo informou que “o julgamento do processo referido foi adiado por uma sessão a pedido do juiz relator do processo”. 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *