Após quatro meses de investigação, polícia faz operação em Boa Esperança do Sul

Uma megaoperação foi feita pela Polícia Civil de Boa Esperança do Sul após uma investigação de quatro meses por associação criminosa de tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (26) foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão preventiva. Drogas, dinheiro e munições também foram apreendidas. 

A investigação na cidade já ocorria por quatro meses, inclusive com interceptações telefônicas que apurava o envolvimento de pelo menos onze pessoas. A operação de hoje começou logo pela manhã e chamou a atenção dos moradores da cidade pela quantidade de viaturas. De acordo com informações, cerca de 30 veículos chegaram a auxiliar o cumprimento da ação. 

Além da Polícia Civil de Boa Esperança do Sul, a operação contou com o apoio de diversos policiais civis da sub-região e também da Polícia Militar local. Cães farejadores também participaram, tanto do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) quanto da Polícia Civil de Itápolis. Um dos cães era o Thor, da raça Border Collie. O animal, da Polícia Civil de Itápolis, tem quase dois anos de vida, 1 ano e 2 meses deles dedicados para o treinamento com os policiais.

 

Com a operação, os policiais conseguiram localizar e apreender 3,5 kg de maconha, 50g de cocaína, 50g de crack, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e aproximadamente 200 munições. Dos mandados de prisão preventiva, dois foram cumpridos e três pessoas estão foragidas. 

rianfernandes12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Carro com mãe e filha fica destruído após colisão em poste

Qui Nov 26 , 2020
Um carro com mãe e filha ficou destruído após a condutora ter batido em um poste no bairro Maria Luíza. O acidente ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (26) depois que a motorista perdeu o controle.  De acordo com informações, a motorista chegou a fazer o trevo vindo de Bueno […]
%d bloggers like this: