Jovem morre em batida violenta entre carro e moto na Bento de Abreu

Um jovem de apenas 20 anos morreu na madrugada deste domingo (29), na Avenida Bento de Abreu, na Fonte Luminosa em Araraquara. (Fotos abaixo)

A moto em que ele estava, uma Yamaha MT 700 bateu na lateral de um WW Golf. Lucas Rocco, que estava na moto, chegou a ser socorrido até a UPA Central, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas ouvidas no local, o Golf vinha da região central pela Avenida Major Carvalho Filho, a Rua Zero e ao atravessar a Bento de Abreu atingiu a moto que descia a avenida. O carro chegou a se dobrar com a força do impacto e tombou logo em seguida. O motorista do carro teve uma fratura exposta no braço e também foi levado para a UPA. Ele não corre risco de morte segundo o apurado.

A Polícia Científica foi chamada e vai ajudar a Polícia Civil nas investigações. No momento da batida os semáforos estavam em amarelo piscante.

willianzu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Araraquara confirma mais 41 casos de coronavírus

Dom Nov 29 , 2020
Araraquara registra neste domingo, dia 29 de novembro, mais 41 casos positivados de coronavírus, o equivalente a 22% de 190 amostras analisadas. Portanto, são 6.618 casos em Araraquara. Do total de confirmados, 223 permanecem em quarentena e 6.318 já saíram. Aguardam resultado de exames 212 amostras. Hoje, 40 pacientes estão […]
%d bloggers like this: