Região de Araraquara continua na fase amarela do Plano SP

O Governo do Estado de São Paulo fez uma nova atualização do Plano SP nesta segunda-feira (30). A região de Araraquara permanece na fase amarela, assim como todo o estado. 

Conforme a atualização, seis regiões que se encontravam na fase verde do Plano SP voltaram para a amarela, reduzindo o funcionamento dos comércios e serviços. Já outra regiões, que estavam na fase amarela, não tiveram mudança. Uma das regiões que não teve mudança foi a de Araraquara, que permanece na fase amarela e não deve ter grandes mudanças no funcionamento das atividades econômicas. 

A atualização feita pelo governo estadual ocorre logo após as eleições municipais, menos de 24 horas depois. Porém, vale ressaltar que o governo de SP já tinha divulgado que iria analisar novamente a situação do estado e fazer uma reclassificação nesta segunda (30). 

rianfernandes12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

SISMAR denuncia que gastos da Covid-19 foram usados em obras pela prefeitura de BES

Seg Nov 30 , 2020
O SISMAR (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região) fez uma denúncia contra a Prefeitura de Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira (30). De acordo com a publicação do sindicato, quase meio milhão de reais que eram destinados para o enfrentamento da pandemia foram investidos pelo Executivo em reformas […]
%d bloggers like this: