Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/10/2022 às 09h07min - Atualizada em 01/10/2022 às 09h07min

​Funcionário da Embraer morre em grave acidente entre carro e moto

Vítima seguia para o trabalho quando teria invadido a faixa contrária e acertado um Fiat Uno

Um homem de 41 anos, identificado como Lucas Adriano Gonçalves, morreu na manhã deste sábado (1) em um gravíssimo acidente entre carro e moto na Rodovia Nelson Barbieri, estrada que liga Araraquara até a cidade vizinha de Gavião Peixoto.

Segundo as primeiras informações, a vítima, seguia de Araraquara para a Embraer, onde trabalha, quando teria invadido a contramão e atingido um Fiat Uno em cheio. Com o impacto, os dois veículos foram lançados para o acostamento. A frente do carro ficou destruída. A moto, uma Honda CG Titan, amarela, com placa de Américo Brasiliense, foi arremessada a vários metros do local do impacto. O motociclista morreu na hora. O condutor do carro não teve ferimentos graves, apenas escoriações.

No local a sinalização é boa, a visibilidade também e há uma faixa contínua, que proíbe ultrapassagens. Ainda não há explicação para a manobra que provocou a batida.
Agentes de trânsito de Araraquara foram até o local para ajudar na sinalização. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Científica esteve no ponto do impacto para ajudar nas investigações.

O corpo foi recolhido pelo Grupo Sinsef e levado para o IML de Araraquara. Após necrópsia, será liberado para os familiares.

Essa é a segunda morte no trânsito da região em menos de 24 horas. Na noite de ontem uma mulher morreu após a colisão entre uma Hilux e um carro na estrada que liga Gavião Peixoto até Nova Europa. O condutor do Uno, inclusive, seria sobrinho da mulher que morreu na noite passada. Clique aqui e leia a notícia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90