Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/10/2022 às 15h29min - Atualizada em 19/10/2022 às 15h29min

Fernando & Sorocaba deve agitar o fim de ano em Boa Esperança do Sul

Dupla já teve muitas músicas que dominaram as paradas de sucesso, como "Madri" e "Bala de Prata".

Por Rian Fernandes
Foto de perfil do Facebook oficial da dupla - Fernando e Sorocaba

A famosa dupla sertaneja Fernando & Sorocaba deve ser uma das atrações para o final do ano em Boa Esperança do Sul. Fontes da equipe de jornalismo do Portal Araraquara Agora confirmaram a informação de que os artistas farão um show na cidade. 

O show da dupla sertaneja fará parte da programação do Esperança Luz, evento na cidade que conta com uma programação comemorativa ao Natal e Ano Novo e que foi assunto na região no ano passado por conta das diversas atrações. A edição deste ano deve começar entre o fim de novembro e começo de dezembro. O cadastro de ambulantes, inclusive, já foi anunciado pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul. 

A programação completa do Esperança Luz ainda será divulgada pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul, inclusive, a data, local e mais informações sobre o show dos sertanejos Fernando * Sorocaba na cidade. A dupla deve ser a principal atração do evento de fim de ano na cidade. No site oficial dos artistas ainda não foi disponibilizada informações sobre a agenda em Boa Esperança do Sul. 

Vale lembrar que a dupla foi precursora no estilo do sertanejo universitário e ficou conhecida nacionalmente com o sucesso "Bala de Prata". Outras músicas dos artistas que serão atração em Boa Esperança do Sul também já dominaram as paradas de sucesso no país, como "Paga Pau", "Madri", "As Mina Pira" e várias outras. 



Juntos eles somam mais de 2 mil shows ao longo da carreira, com apresentações também na Europa, Estados Unidos e América Latina. No Instagram a dupla tem mais de 3,9 milhões de seguidores e, no YouTube, eles têm cerca de 2,69 milhões de inscritos, além de mais de 1,1 bilhão de visualizações. 

O lançamento mais recente da dupla é a música "Emocionada", trabalho desenvolvido junto com o cantor Matheus Fernandes. Publicado há 2 meses no Youtube de Fernando & Sorocaba, o clipe do hit soma mais de 3,3 milhões de visualizações. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90