Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/03/2023 às 11h10min - Atualizada em 23/03/2023 às 11h10min

Sem dinheiro e com bebê na UTI, mãe pede ajuda: ‘Nossa vida é dentro de hospitais’

Família precisa de fraldas, leite e dinheiro. Mãe está em hospital longe de Araraquara

Direto da Redação

Leia Também:
PF de Araraquara desmantela organização que ‘passava’ notas falsas no interior.


O pequeno Gabriel tem apenas três meses de idade, mas já é um guerreio. O bebê nasceu com um problema grave no coração e está internado na UTI de um hospital na cidade de São José do Rio Preto após realizar uma cirurgia de truncus, uma doença congênita rara do coração.
 


Gabriel foi diagnosticado ainda em Araraquara com dupla via de saída ventricular e sopro no coração,  mas ao chegar em Rio Preto ele teve que passar por uma cirurgia de urgência”, explica a mãe Raquel Moura Pereira.



Segundo Raquel, moradora do Jardim Dumont, a cirurgia era para ter sido realizada quando a criança nasceu. “Ele já estava mais velho para fazer o procedimento. O médico me disse que era arriscado”.


Mesmo realizando a cirurgia, o garotinho está entubado, com sonda e drenos. Ainda, segundo a mãe, precisou fazer diálise e transfusão de sangue.


Raquel não sai do lado do filho, porém precisa de ajuda. “O Gabriel precisa de fraldas, lenços umedecidos”, relata.


A situação não é nada fácil. Raquel é mãe de mais duas menininhas, de dois e cinco anos, uma delas com autismo. As filhas estão passando um período na casa do sogro em São Carlos, já que o marido trabalha, mas não consegue suprir as necessidades da família com o aluguel e contas da casa, além de manter Raquel em outra cidade.


 

Eu preciso muito de ajuda. Minha filha, de dois anos, precisa de fraldas, de leite”, desabafa.





 

Não é fácil ficar longe de casa, longe das minhas filhas. Desde que o Gabriel nasceu, nossa vida é dentro de hospitais. Eu não paro em casa”, ressalta Raquel.



A mãe precisa ficar em São José do Rio Preto com o filho. “Eu preciso me manter aqui. Eu fico em uma casa de apoio, mas no fim de semana é cada um por si. Eu tenho que ter dinheiro para comer, para viajar”. Explica.


O Gabriel utiliza fralda P. Já a filha de Raquel, tamanho extra G. Além de leite para as crianças. Quem puder ajudar com dinheiro para manter a mãe em outra cidade, basta transferir via PIX.


 

O que conseguirem para mim de bom coração é o que importa. Qualquer valor é bem-vindo e que Deus possa dar em dobro”, diz.




Ajuda


A chave Pix é (16) 99286-7119
Nome: Raquel Moura Pereira

Mais informações pelo WhatsApp (16) 98184-3143


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90