Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2020 às 19h11min - Atualizada em 20/08/2020 às 22h44min

 “Centrão” deve fechar com Coca Ferraz para prefeito e Jair Martinelli vice

Nos bastidores da política araraquarense é grande a movimentação para a escolha de nomes para a prefeitura de Araraquara. Nos últimos dias cresce a aposta de que MDB, PSDB, Cidadania, PSL e Avante, devem entrar nessa disputa juntos, com Coca Ferraz (PSL) como candidato a prefeito e Jair Martinelli (MDB) como vice.

Faz parte do jogo os nomes serem ventilados, mas não confirmados pelos envolvidos. A dobradinha tiraria de cena duas outras pré-candidaturas, a do ex-prefeito Marcelo Barbieri (MDB), que nunca quis de verdade, segundo o apurado, e Edna Martins (PSDB), que até pouco tempo era nome certo na disputa. Ela deve sair candidata a vereadora, de acordo com interlocutores ouvidos pelo Araraquara Agora.

Apesar de ser um bloco de partidos de peso, os líderes dessas legendas não dão o grupo como fechado e ainda articulam nos bastidores para “engordar” essa coligação.

A definição dos nomes deverá ser feita nas chamadas convenções partidárias, que podem ser marcadas entre os dias 31 de agosto a 16 de setembro.

Entre em nosso grupo do WhatsApphttps://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90