Homem condenado a mais de 5 anos por tráfico é preso pela PM no Residencial dos Oitis
Fugitivo da Justiça tentou deixar o conjunto habitacional ao perceber a presença dos policiais militares
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 33 anos, condenado por tráfico foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), no Residencial dos Oitis, em Araraquara.
Segundo relatório policial, os policiais militares realizavam uma ação de saturação na Avenida Pedro José Laroca quando avistaram o fugitivo deixando um dos blocos do conjunto habitacional de maneira apressada demonstrando comportamento suspeito e tentando evitar a abordagem. Com apoio do canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e outra equipe, foi possível aborda - lo.
LEIA TAMBÉM- Rodrigo Ashiuchi visita Araraquara e reforça diálogo na região central do Estado
- Lupo abre seleção para mulheres e abastecedores; veja como participar
- Sesc Araraquara abre vagas para tratamento odontológico; veja quem pode participar
Durante consulta aos sistemas, os PMs constataram que havia dois mandados de prisão com a condenação de mais de 5 anos por tráfico de drogas e o outro por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na sequência, ele foi levado para o Plantão Policial.
Diante dos fatos, o delegado tomou ciência e registrou um boletim de ocorrência de captura de procurado. Em seguida, o fugitivo foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.