10/04/2021 às 18h45min - Atualizada em 17/04/2021 às 00h00min

Rio Branco-SP vence Comercial por 1x0 com assistência de Pitbull do Interior

Volante comemora vitória do Tigre e exalta evolução para série B do Paulista

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Biernath Sawaia
Divulgação Rio Branco Esporte Clube


Seguindo com a preparação para o início da Segundona do campeonato Paulista, o Rio Branco venceu o Comercial por 1 a 0 em amistoso realizado neste sábado(10), no estádio Décio Vitta, em Americana. Destaque da partida, o volante Higor, conhecido como “Pitbull do Interior”, deu o passe para o gol, marcado por Fabrício. A partida faz parte da programação de ambos os times para a sequência da temporada. 

Com apenas 21 anos, o Pitbull do Interior chama a atenção pela boa marcação e qualidade na construção de jogadas ofensivas. O jogador tem sido um dos destaques do time comandado por Campagnolo, e comemorou a boa atuação no teste. “É muito importante um jogo contra uma equipe da A3, que já fez partidas pelo campeonato, para nos ajudar a evoluir e preparar para o campeonato” - ressalta Higor.

A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu a data do início da série B do campeonato Paulista, mas a previsão é que comece no segundo semestre. Por enquanto, apenas a série A1 está autorizada a retomar as atividades em São Paulo, as demais divisões ainda esperam um acordo entre a Federação Paulista de Futebol, o Ministério Público e o Governo de São Paulo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »