22/05/2021 às 13h18min - Atualizada em 22/05/2021 às 13h18min

​Vigilância e PM acabam com “festinha clandestina” em mata de Boa Esperança

Ação faz parte do programa de endurecimento da Prefeitura para conter o coronavírus

Willian Oliveira
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul tenta cumprir a promessa de endurecer a fiscalização na cidade para tentar conter o avanço do coronavírus. Atualmente, cerca de 70 pessoas estão em quarentena, há pacientes aguardando vagas para transferência e não há leitos.
Na noite de sexta-feira (21) agentes da Vigilância Sanitária e policiais militares conseguiram acabar com uma festinha clandestina que acontecia na zona rural da cidade, próximo ao Jardim Malagoni, na região conhecida como árvore seca.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas no Centro de Araquara
Chuva chega a Araraquara e traz com ela uma frente fria que fica na região
Araraquara confirma mais uma morte e chega a 93% de UTIs ocupadas

Vários jovens estavam no local, aglomerados, sem máscara, sem manter o distanciamento e colocando em risco não só suas vidas, como a de seus familiares.

Todos tiveram seus dados registrados e podem sofrer sanções administrativas já que o uso de máscara é obrigatório, com previsão de multa e há um toque de recolher imposto pelo governo de São Paulo, que também foi desrespeitado.
O grupo foi obrigado a voltar para casa.

Neste sábado (22) as equipes da Vigilância Epidemiológica devem voltar para as ruas e fiscalizar bares, lanchonetes, praças, estabelecimentos comerciais e até mesmo a zona rural da cidade.

Denúncias podem ser feitas para o WhatsApp 99704-0724.

CLIQUE AQUI, ENTRE EM NOSSO GRUPO DE ZAP E SAIBA DE TUDO PRIMEIRO
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »