Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/08/2021 às 18h50min - Atualizada em 18/08/2021 às 18h50min

Ousados, Juan Marcus & Vinícius unem o melhor do sertanejo ao funk em “Bendito Rolê Vol.2”

Segundo EP do projeto chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 20 de agosto, com as inéditas “Bendito Rolê”, parceria com MC Du Black, e “Dois no Passageiro”

Juan Marcus & Vinicius já tinham avisado que seu novo projeto apresentaria novas sonoridades e surpreenderia com um sertanejo jovem e totalmente contagiante. Agora, no segundo volume do projeto “Bendito Rolê”, os cantores e compositores mostraram que a ousadia em misturar ritmos não ficou somente na melodia, mas também assumiu as letras românticas da dupla. O novo EP chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 20 de agosto, com as canções inéditas “Bendito Rolê”, single que dá nome ao projeto e é a única parceria trazendo MC Du Black, e “Dois no Passageiro”.

“O projeto Bendito Rolê traz todas as nossas influências, tudo que a gente ouviu durante nossa carreira, consumiu nos bastidores, mas nunca tinha colocado em exposição de fato tudo isso em música. E esse segundo EP do álbum, traz exclusivamente as músicas Bendito Rolê e Dois no Passageiro que sãos duas músicas incríveis que a gente acredita muito e trabalhamos bastante, de forma bem minuciosa cada arranjo, pensando entregar o melhor para o público e de fato explicar o que é este álbum tão diferente, que estamos arriscando fazer para mostrar ao público que a gente canta um pouco de tudo. A gente canta um pouco de trap, um pouco de funk, um pouco de eletrônico e essas músicas são perfeitas para ilustrar isso”, explica Juan Marcus.

Conhecidos por suas canções apaixonadas, a dupla adicionou uma pimentinha nos novos lançamentos. “Bendito Rolê” conta a história de uma paixão à primeira vista na balada, mas une na letra e no ritmo a sensualidade do funk que é coroada com a participação de MC Du Black.

O clipe do single, que também será disponibilizado nesta sexta, mostra a dupla interpretando a canção com estilo e atitude, colocando em cada palavra o gesto e feição para nos levar ainda mais para o clima da composição. Além de Juan Marcus & Vinícius, o funkeiro também aparece no mesmo clima, enquanto as imagens misturam-se com as de um casal que vive a própria letra.

“Essa música é de composição nossa com o Jenner Melo e o seu filho Jeninho e estamos muito felizes com essa parceria. Nós fomos muito abençoados porque entregamos exatamente o que a gente queria, em questão de letra e arranjo. E trouxe realmente o que a gente desejava mostrar para o público, um pouco de tudo que a gente sempre quis cantar e não tinha conseguido explorar ainda”, conta Juan.

“Bendito Rolê é uma das músicas que eu mais gosto nesse projeto, está ali no TOP3. Ela é muito diferente, começa no trap, no refrão vai para um ritmo chamado bregadeira e depois tem o funk mais pra frente. Inclusive, participação do nosso parceiro MC Du Black, um cara que a gente admira muito o trabalho e veio para somar demais neste projeto”, completa Vinicius.

“Juan Marcus e Vinícius estão me proporcionando uma colaboração que desde que eu comecei no funk eu tinha vontade de fazer. Eu estou feliz demais de poder participar desse feat com esses caras incríveis tanto na caneta, quanto na voz, esses dois aí transpiram música e são muito bons no que fazem. Também confesso que estou me sentindo à vontade neste sertanejo que tem milhares de elementos do funk, esquece gratidão aí e vamos pra cima que é mais uma”, comemora MC Du Black. 

Já “Dois no Passageiro” traz os elementos das raízes sertanejas da dupla de forma mais acentuada, sem deixar de lado novos elementos do trap e pop.  O refrão chiclete “Ela com pouca roupa, me beijando inteiro, ninguém no volante, dois no passageiro”, ilustra uma cena que quase todos já viveram. A faixa também ganhará clipe, no dia 2 de setembro, às 19h.

Dois no Passageiro é uma bachata mais lenta, um arrocha. Não é uma composição nossa, mas desde a primeira vez que ouvi já mandei para o Juan, para nossa equipe, todo mundo gostou e não podíamos deixar de fora. A gente produziu, cantou com todo carinho, colocamos nosso coração.  A canção tem um papo que se não aconteceu com você ainda, vai acontecer, rola com a maioria das pessoas, vocês vão entender o que é (risos)”, conclui Vinicius.

“Bendito Rolê Vol. 2” é o segundo lançamento do projeto que se iniciou com as canções “Louca do Rolê” e “Pedaços”. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e, até mesmo, composições, cada EP trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro  DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e  “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas  do  país no segundo semestre de 2019. 

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90