Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2021 às 21h34min - Atualizada em 20/08/2021 às 21h34min

Wanderson Dutch, do ‘Martelo de Nietzsche’, lança livro com temática social

Influencer lança livro chamado 'O Diário de Ayron'

Mateus Siqueira
https://audienciadetv.com.br/famosos/wanderson-dutch-do-martelo-de-nietzsche-lanca-livro-com-tematica-social/

O escritor e professor e influencer Wanderson Dutch, sucesso na internet com mais de 410 mil seguidores no Instagram e 1 milhão no Facebook, lançou recentemente ‘O Diário de Ayron’, livro que faz uma reflexão sobre assuntos sociais.

Sucesso na web, Wanderson Dutch já sofreu ataques de grupos por expor sua opinião política. Hoje, no ‘Diário de Ayron’, o escritor trata na obra futuros aspectos da “escravidão moderna”, através do protagonista da história, Ayron Schneider.

A reportagem do ADTV, entrou em contato com o autor que fala um pouco sobre à obra: “Ayron Schneider é um jovem estudante do curso de psicotecnologia (ciência que estuda o aspecto psicológico da inteligência artificial dos robôs) em uma renomada universidade particular de São Paulo. Nasceu em berço de ouro no bairro de Alto de Pinheiros, porém, para ele é difícil aceitar as relações comerciais de seus pais, principalmente os seus interesses sociais, que na visão dele são alicerçados na velha ética egocêntrica que só beneficia indivíduos espe- cíficos. Os subjugados, isto é, o povo, continuam sendo designados simplesmen- te à escravidão e à prestação de serviços subalternos”, iniciou.

A obra futurista retrata à pós-revolução tecnológica na qual à sociedade já iniciou. “Em 2043, o mundo passa a viver o início de um novo período de reorganização em suas instituições públicas e privadas, isso por meio das inovações robóticas na convivência entre os huma- nos. Há máquinas superavançadas para quase tudo, até para atendimento das satisfações sexuais. Para quem tem poder financeiro, morrer não é mais um pro- blema desesperador, a técnica promete o caminho para a imortalidade desejada.

Em meio às conformidades e barbaridades sociais, Ayron levanta- se contra tudo e contra todos, destacando- se como uma figura notável de sua época, con- tudo, um anti- herói, ou seja, aquele que não pretende apresentar fórmulas en- gessadas para a sociedade seguir”, de acordo com o autor.

Seguidor fiel de Friedrich Nietzsche, filósofo do século XIX, o influencer faz uma crítica às relações através de um enredo que fará o leitor a questionar certos traços da sociedade atual.

Aclamado na web, Wanderson Dutch e seu ‘O Martelo de Nietzsche’, influenciam mais de 1,5 milhão de seguidores e é seguido por personalidades como: Aline Moraes, Fernanda Lima, Rafael Infante e outras celebridades.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90