Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/08/2021 às 09h06min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h06min

Cartão fidelidade do tráfico. Na compra de seis, “cliente” tinha direito a porção de maconha grátis.

Homem foi preso em flagrante. Confira

Direto da Redação

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação prisão nesta quinta-feira (26), na região central de Araraquara.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na avenida São Paulo, momento em que avistaram o suspeito ao lado do veículo CITROËN/C3.

 

Os policiais solicitaram a documentação do homem que ao entregar os documentos saiu correndo, fugindo da abordagem. Foi iniciada uma perseguição quando o suspeito jogou um tablete de maconha, além de um celular. Porém a maconha se chocou com a parede de um estabelecimento comercial e caiu. Ele tentou novamente jogar a droga, sem sucesso. Ele foi detido entre a avenida São Paulo e a Rua Nove de Julho.

 

Ao revistar o carro do detido, a polícia encontrou no porta-luvas, oito cartões de vendas de droga, uma espécie de “cartão fidelidade”. O cartão exibia um carimbo para o controle da venda das drogas.

 

O cartão dizia: “Cliente especial sempre ganha. Complete seis e ganhe a sete”, com relação ao comércio ilegal de maconha.

 

Ainda foi encontrado R$302,00 em dinheiro e um cartão de crédito em nome de uma outra pessoa.

 

Ele foi encaminhado ao plantão policial e foi preso em flagrante. O homem foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90