Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/09/2021 às 13h57min - Atualizada em 02/09/2021 às 13h57min

Trabiju renova parceria do projeto de karatê com programa do SESI-SP

Parceria com o Programa Atleta do Futuro foi renovada na terça-feira

A Prefeitura de Trabiju renovou a parceria do Projeto Karatê Educacional com o programa do SESI, Atleta do Futuro. A assinatura do contrato aconteceu na manhã de terça-feira (31). 

Para o encontro, o prefeito Giovani Ferro recebeu os representantes do SESI/SP de Araraquara, Alexandre Minghin e Adelmo Franzoni, além do professor do projeto de Karatê, Donizete Garcia. A assinatura vai garantir com que o município de Trabiju continue a fazer parte da iniciativa.



Sobre o programa Atleta do Futuro

De acordo com o SESI-SP, o programa Atleta do Futuro promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes. Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90