21/11/2021 às 17h13min - Atualizada em 21/11/2021 às 18h01min

LNF: Foz Cataratas e Magnus empatam no primeiro jogo da semifinal

As equipes voltam a se enfrentar no dia 29 em busca de vaga na decisão da Liga Nacional de Futsal. Partida contou com a transmissão ao vivo da TV Brasil.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/lnf-foz-cataratas-e-magnus-empatam-no-primeiro-jogo-da-semifinal

Foz Cataratas e Magnus empataram em 1 a 1, neste domingo (21) no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), no primeiro jogo das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida teve transmissão da TV Brasil.






O primeiro tempo foi de amplo domínio do Foz Cataratas, que foi empurrado por sua torcida. Porém, quem abriu o placar foi o Magnus, em bela jogada de Lucas Gomes, que deixou toda a defesa para trás, inclusive o goleiro. Porém, o time da casa conseguiu deixar tudo igual graças a gol de Neto.



Agora, as equipes voltam a medir forças no dia 29 de novembro, em Sorocaba, para decidir quem fica com a vaga na grande decisão da competição. Por ter realizado melhor campanha na fase de grupos, o Magnus tem a vantagem de jogar por dois empates. Em caso de igualdade no tempo normal, o time tem a vantagem do empate no tempo extra.






O time paranaense segue em busca do título inédito, enquanto o Magnus, atual campeão, sonha em levantar a taça pelo segundo ano consecutivo.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/lnf-foz-cataratas-e-magnus-empatam-no-primeiro-jogo-da-semifinal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »