Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/12/2021 às 13h05min - Atualizada em 30/12/2021 às 13h05min

João Bosco & Vinícius fazem show hoje em Boa Esperança do Sul

Dupla coleciona músicas de sucesso como "Chora, me Liga", "Chuva" e várias outras

Por Rian Fernandes
João Bosco & Vinícius - Imagem divulgada no Facebook oficial da dupla
A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius fará um show na noite desta quinta-feira (30), em Boa Esperança do Sul. A apresentação está marcada para acontecer a partir das 22h e será permitida somente a presença de pessoas com a vacinação em dia contra a Covid-19. 

Antes da apresentação dos sertanejos, às 19h30 está marcada a apresentação de DJ Israel, como um esquenta para o show. A atração será realizada no estádio municipal "Jamil Tannuri" e, segundo a prefeitura, os portões estarão abertos a partir das 17h. 



Apesar de não ser obrigatório, a prefeitura de Boa Esperança do Sul pede para que as pessoas levem 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas posteriormente para famílias carentes. 

O sucesso da dupla

A dupla é sucesso pelo país e está entre os grandes nomes da música sertaneja. O primeiro lançamento dos dois aconteceu em 2002 e desde então os artistas se consolidaram entre o sertanejo universitário. O talento dos artistas fez com que ambos fossem reconhecidos nacionalmente. João Bosco e Vinícius tiveram a música mais tocada do ano de 2009: "Chora, Me Liga". O hit explodiu não só no Brasil mas também em outros países, como na Colômbia e Argentina. 



Além de Chora Me Liga, a dupla também tem diversas músicas de sucesso, entre elas estão "Sufoco", "Curtição", "Meu Mundo Gira", "Coração Só Vê Você", "Falando Sério" e várias outras. Os sertanejos também já chegaram a cantar fora do país, como nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal. Eles também já conquistaram um Grammy Latino, com o álbum "João Bosco e Vinícius - 2011", com os hits "Chuva", "Tarde Demais" e "Abelha" (com participação de Jorge e Matheus). 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90