22/11/2022

Reservatório tem vazamento em escola de Araraquara

Notícias

O vazamento em um reservatório da Emef "Gilda Rocha de Mello e Souza", no Jardim Indaiá, foi motivo de reclamação ao Araraquara Agora nesta terça-feira (22). Conforme a denúncia feita por um internauta, já são cinco dias de escoamento no local. Procurada, a prefeitura prometeu iniciar os reparos na quinta-feira (24). 

O portal Araraquara foi procurado com o envio de um vídeo que mostra o vazamento no reservatório da unidade escolar. "Faz cinco dias que está vazando uma quantidade de água que vai fazer falta na torneira de alguém", destacou o internauta. 

Diante do caso, a equipe de jornalismo procurou respostas da prefeitura de Araraquara, que disse ter conhecimento do problema. "O início do trabalho está programado para esta quinta-feira (24), já que as atividades escolares serão interrompidas as 15 horas (os servidores de todas as repartições públicas municipais serão dispensados uma hora antes do início do jogo na seleção brasileira na Copa do Qatar), devendo se estender pelo fim de semana, para que a escola inicie suas atividades na segunda-feira, sem nenhum transtorno", informou. 

Veja abaixo a nota enviada, na íntegra, pela prefeitura de Araraquara. 

"A Secretaria Municipal de Educação está ciente do problema e a diretoria da Emef Gilda Rocha de Mello e Souza, no Jardim Indaiá, está tomando todas as providências para que seja feito o reparo no reservatório de água, que requer alguns dias de trabalho, uma vez que será necessário esvaziar o reservatório, secar, reparar e depois enchê-lo novamente. 

O início do trabalho está programado para esta quinta-feira (24), já que as atividades escolares serão interrompidas as 15 horas (os servidores de todas as repartições públicas municipais serão dispensados uma hora antes do início do jogo na seleção brasileira na Copa do Qatar), devendo se estender pelo fim de semana, para que a escola inicie suas atividades na segunda-feira, sem nenhum transtorno."
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »