Rincão terá quatro pré-candidatos a Prefeito

Rincão, cidade com quase 8 mil eleitores aptos, terá quatro pré-candidatos para disputar a Prefeitura Municipal em novembro. Os concorrentes esperam registro na Justiça Eleitoral para começar a campanha. Veja quem são os pré-candidatos a prefeito de Rincão: 

Edinho Bolito

Edson Bolito, conhecido como Edinho Bolito (PT), foi confirmado como pré-candidato a prefeito pela coligação PT/PP/MDB. Ele é o atual prefeito da cidade, eleito em 2018, após a então prefeita ter as contas de 2012 rejeitadas na Câmara. Seu companheiro de chapa será Paulo Rogério Catelani (MDB). 

Edmundinho 

Edmundinho foi escolhido pelo como pré-candidato a prefeito na cidade. Ele foi o terceiro colocado nas eleições de 2016. Junto do empresário para concorrer nas eleições estará Carlos Roberto Ture. Ambos foram escolhidos pelo Republicanos, que lançou uma chapa pura. 

Tenente Rodrigues

O tenente do Corpo de Bombeiros Braz Rodrigues (PSL) foi escolhido como pré-candidato a prefeito e Cristiana Rodrigues Paiva (PRTB), como vice. Aposentando, ele foi candidato a vereador em Araraquara em 2016 e concorreu a deputado federal em 2018. A chapa é formada apenas pelos dois partidos. 

Wellington Gimenes Coelho

Wellington Gimenes Coelho foi escolhido o pré-candidato a prefeito junto do companheiro de chapa Juliano Aparecido. Ambos são do PSDB, no entanto a coligação conta com o DEM. Wellington é advogado e foi eleito vereador de Rincão nas eleições de 2016. 

rianfernandes12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

PAT Araraquara tem 12 vagas de emprego nesta quinta-feira

Qui Set 24 , 2020
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Araraquara está com 12 vagas de emprego abertas para diversas áreas nesta quinta-feira (24). Os interessados precisam enviar currículo para o e-mail curriculopatararaquara@gmail.com. No e-mail é preciso inserir o número do PIS e o código da vaga desejada. VAGAS/CÓDIGOS: Açougueiro – 1 vaga […]
%d bloggers like this: