Papai Noel de Boa Esperança do Sul morre aos 79 anos de idade

Digiqole ad

Wanderley Antonio Mazzali, conhecido por ser o querido Papai Noel em Boa Esperança do Sul, faleceu nesta segunda-feira (9) aos 79 anos. A despedida ocorrerá durante a tarde na cidade, juntamente de familiares, amigos e o Grupo Sinsef, responsável pelas homenagens.

Durante muitos anos Wanderley fez a alegria da criançada como Papai Noel em instituições escolares de Boa Esperança do Sul. Uma de suas alegrias era justamente levar felicidade para o rosto dos pequenos.

Para demonstrar o carinho para quem foi muito querido na cidade, o Grupo Sinsef disponibiliza um site de homenagens ao querido Papai Noel e família. As mensagens são entregues posteriormente de uma forma singela. 

A funerária Sinsef informa que a despedida de Wanderley Antonio Mazzali ocorrerá às 13h na Câmara de Boa Esperança do Sul e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal. Wanderley era viúvo, deixa dois filhos e demais familiares.

Nossa equipe de notícias deseja um momento de conforto para a família neste momento. Wanderley deixará belas lembranças e saudade no coração de muitas pessoas!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *