Araraquara confirma mais 41 casos de coronavírus

Araraquara registra neste domingo, dia 29 de novembro, mais 41 casos positivados de coronavírus, o equivalente a 22% de 190 amostras analisadas. Portanto, são 6.618 casos em Araraquara.

Do total de confirmados, 223 permanecem em quarentena e 6.318 já saíram. Aguardam resultado de exames 212 amostras.

Hoje, 40 pacientes estão internados. Destes, 25 estão em enfermaria – 8 suspeitos e 17 confirmados. E 15 estão na UTI – 2 suspeitos e 13 confirmados. Do total de 40 internados, 30 são moradores de Araraquara e 10 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

Com relação às internações de todos os serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 25% de leitos de enfermaria e 27% de UTI.

Hoje, a Santa Casa de Araraquara tem 13 pacientes internados com Covid-19, o HEAB tem 2 pacientes e o Hospital de Campanha tem 8 pacientes.

Foram notificados, até o momento, 77 óbitos decorrentes de Coronavírus.

rianfernandes12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Influenciadores digitais movimentam o comércio de Boa Esperança do Sul

Dom Nov 29 , 2020
Por Guilherme Henrique Moro Já parou para pensar no quanto a ascensão das redes sociais revolucionou algumas áreas de nossa vida? Os influenciadores digitais são grandes exemplos de como as curtidas, comentários e números de visualizações fazem parte do nosso cotidiano. Mas o que de fato faz um Digital Influencer? […]
%d bloggers like this: