Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/05/2020 às 17h42min - Atualizada em 26/05/2020 às 17h42min

Com geada, frio deve continuar em Araraquara nesta quarta (27)

Por Rian Fernandes

As baixas temperaturas não param em Araraquara e nesta quarta-feira (27) deve gear novamente. Assim como hoje (26), as temperaturas devem continuar na casa dos 4ºC no amanhecer, mesmo com a presença de Sol, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. 

Além das baixas temperaturas durante a manhã e o risco de geada, a tarde de quarta (27) deve ter o predomínio de Sol, porém sem esquentar muito, visto que a previsão máxima é de 24ºC. A noite, a previsão é que o céu esteja com poucas nuvens. Mesmo com mais um dia gelado, a chuva não deve aparecer, pois a probabilidade continua com o percentual de 5%. 

[caption id="attachment_6296" align="alignnone" width="569"]
Temperatura

Temperatura

CPTEC/INPE[/caption]

 

Com a chegada do frio, a Prefeitura de Araraquara intensifica com ações que possuem o intuito de sensibilizar e acolher moradores de rua. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o atendimento é feito na Casa Transitória a partir do Serviço Especializado em Abordagem Social nas vias públicas da cidade. Caso o morador se recuse, são oferecidos cobertores e agasalhos. 

O atendimento à população em situação de rua é feito de forma ininterrupta todos os dias da semana, podendo ser acionado pelo telefone (16) 3336-7510. 

Fonte da previsão do tempo: CPTEC/INPE

Imagem em destaque: Paulo Marcelo Adamek/ Climatempo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90