Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/05/2022 às 13h53min - Atualizada em 30/05/2022 às 13h53min

Cartão de crédito Nubank: veja os benefícios e como pedir o seu cartão!

Cartão não tem tarifa, anuidade e oferece controle simples e transparente dos gastos.

A Nubank é uma startup de origem brasileira fundada no ano de 2013, conhecida pelo segmento fintech, ou seja, que proporciona aos clientes soluções financeiras por meio de serviços digitais. O primeiro produto da empresa foi lançado em 2014, na ocasião, um cartão de crédito da bandeira Mastercard, sem anuidade e controlado por um smartphone. 

O atendimento abaixo do esperado em outros bancos, burocracia e altas taxas fizeram com que a Nubank oferecesse o produto. "Somos contra cobrar tarifas para você cuidar do seu dinheiro. Como usamos canais 100% digitais e reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, conseguimos repassar apenas economias, nunca gastos. A única tarifa existente no Cartão de Crédito Nubank é para quem aderir ao programa de benefícios Nubank Rewards. Diferentemente da maioria dos outros cartões, essa tarifa é opcional e nos possibilita oferecermos ainda mais benefícios para você otimizar a sua vida", destaca a empresa em seu site. 

Sobre o cartão de crédito Nubank 

De acordo com a própria Nubank, seu cartão de crédito é feito para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir gastos. As restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Os benefícios 

O cartão de crédito oferecido pela Nubank proporcionar um controle simples e transparente dos gastos, tudo em tempo real e sem nenhuma tarifa ou anuidade. No aplicativo destinado para o cliente também é possível bloquear e desbloquear o cartão, pedir aumento de limite e até mesmo alterar a data de vencimento. 

O cartão ainda oferece o pagamento por aproximação e, além disso, o cliente também pode receber descontos ao antecipar as parcelas. 

Como pedir o cartão Nubank? 


Existem quatro maneiras de pedir o cartão Nubank, todas pela internet:

  • Pelo site: clicando em Quero Ser Nubank, no canto superior direito;

  • Pelo blog Nubank: clicando em Quero Ser Nubank, no canto superior direito;

  • No aplicativo do Nubank, que você pode baixar no celular: é só clicar em Pedir Convite;

  • Por meio da indicação de algum amigo que já seja nosso cliente: basta acessar o link recebido e seguir as instruções.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90