Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/03/2022 às 11h30min - Atualizada em 30/03/2022 às 11h30min

Lupo abre vagas de emprego em Araraquara. Veja as oportunidades

Saiba como se candidatar

Direto da Redação

Emprego: Confira as vagas disponíveis no PAT de Araraquara nesta quarta-feira (30).
Veja Também: Saiba quais são as probabilidades de ganhar na Mega-Sena.



A Fábrica Lupo está com vagas de emprego abertas para seu escritório em Araraquara. São quatro vagas com inscrições abertas até está quinta-feira (31). São elas:

 

  • Analista de Dados: O profissional irá atuar na equipe de marketing para mapeamento, análise e interpretação de dados de redes sociais e demais canais de comunicação para identificar oportunidades e tendências.
  • Analista de Demandas: O profissional atuará na extração de dados internos e externos, automatização de relatórios atuais, consolidação de informações, elaboração de relatórios e apresentações, e desenvolvimento de novas visualizações e consultas.
  • Analista de e-commerce: O profissional atuará junto à equipe de e-commerce realizando atividades como operação em VTEX e OMS, análise de vendas, B.I da área, cadastro de produtos e imagens, gestão de banner, conteúdo e cadastro, criação e aprovação de promoções, preços e cupons.
  • Analista de PCP: Profissional deverá ter experiência em análise de vendas, estoque e controle da produção. Deverá verificar necessidade de materiais e alocação de recursos via sistema, interface e negociação com as áreas comercial, produção e suprimentos, elaboração de reports e indicadores para controle e análise de dados, e programação e projeção de cenários de atendimento da carteira de pedidos visando otimizar o nível de atendimento dos clientes.

 

Os interessados deverão se candidatar para as vagas disponíveis até está quinta-feira (31). Basta preencher o currículo neste Link.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90