Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2021 às 14h58min - Atualizada em 01/04/2021 às 14h58min

Bolsonaristas convocam protesto em frente a casa do prefeito

Bolsonaristas estão convocando um protesto para acontecer em frente da cada do prefeito de Araraquara, Edinho Silva. Mesmo com a pandemia da Covid-19, a mobilização está marcada para acontecer neste sábado (3).  Um vídeo publicado nas redes sociais, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, convoca a população para um protesto que teria como destino […]

https://araraquaraagora.com/2021/04/01/bolsonaristas-convocam-protesto-em-frente-a-casa-do-prefeito/%20

Um vídeo publicado nas redes sociais, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, convoca a população para um protesto que teria como destino a casa do prefeito Edinho Silva. Caso se concretize, o protesto acontecerá no penúltimo dia do “novo lockdown” na cidade, que restringe inclusive a circulação de pessoas nas ruas. 

De acordo com a convocação, o encontro dos manifestantes terá como ponto de partida o Tiro de Guerra de Araraquara, na Vila Xavier, e de chegada a casa do prefeito Edinho Silva. 

O que diz a Prefeitura de Araraquara

Procurada, a Prefeitura de Araraquara comunicou que “irá fiscalizar, notificar e autuar todo e qualquer descumprimento do decreto em vigor que tem como objetivo salvar vidas”. Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Araraquara informa que irá fiscalizar, notificar e autuar todo e qualquer descumprimento do decreto em vigor que tem como objetivo salvar vidas.

A ampliação do distanciamento social é fundamental neste momento, de acordo com Comitê de Contingência, a fim de que a cidade siga com a tendência de queda no número de contaminações por Coronavírus, internações e, consequentemente, óbitos, para que possamos, com critérios, retomar as atividades econômicas e sociais de forma segura, responsável e protegendo vidas.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90