Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/05/2020 às 17h34min - Atualizada em 27/05/2020 às 13h52min

Ferroviária contrata o volante Dudu para restante da temporada

A Ferroviária segue se reforçando para a sequência da temporada. A Locomotiva trouxe por empréstimo o volante Dudu Vieira, de 26 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista Série A1 pelo Santo André. O contrato de empréstimo com a Ferroviária vai até 30 de abril de 2021.

Carlos Eduardo de Souza Vieira é natural de Campo Grande (MS) e já atuou por Cene (MS), União Rondonópolis (MT), Santo André (SP), Portuguesa (SP), Figueirense (SC), São Bento (SP), Novorizontino (SP) e Vitória (BA). Pelo Santo André, conquistou a Copa Paulista em 2014 e o título da Série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

Em 2020, foi titular em todas as partidas do Santo André, que liderava o Paulistão até a parada por causa da pandemia do novo coronavírus, e marcou o gol da vitória contra o São Paulo na quinta rodada.

Dudu Vieira disse que vem para conquistar os objetivos do clube. “Fiquei muito feliz quando apareceu a oportunidade de vir para a Ferroviária, pois é um clube grande de muita história no futebol brasileiro. Quero agarrar essa oportunidade que estou tendo aqui na Ferroviária, vamos trabalhar muito para conquistar todos os nossos objetivos”, disse.

O volante de 26 anos é mais um reforço que a Ferroviária apresenta. A AFE também contratou os zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meias Dener e Salomão; o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.

Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista Série A1. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Brasileiro Série D.

Texto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90