c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
27/05/2020 às 17h49min - Atualizada em 27/05/2020 às 17h49min

Frio diminui, mas deve permanecer em Araraquara nesta quinta (28)

Por Rian Fernandes

A frente fria que tomou conta de Araraquara e região durante os últimos dias deve começar a ir embora, no entanto, bem aos poucos. Isso porque as temperaturas começam a crescer a partir de amanhã (26), porém, continuam baixas. Se para hoje a temperatura mínima foi de 4ºC, para quinta-feira (28) será de 6ºC. 

A meteorologia, conforme o Centro de Previsão e Estudos Climáticos, prevê que até o final de semana a temperatura mínima pode chegar na casa dos 12ºC, enquanto a máxima, 28ºC.

Por outro lado, nesta quinta-feira (28) o frio continua em Araraquara, podendo registrar 6ºC e alcançar até 24ºC. Além disso, o dia deve ter predomínio de Sol, tanto pela manhã, quanto pela tarde. Durante a noite, a previsão é de que o céu permaneça com poucas nuvens. Vale lembrar ainda que a probabilidade de chuva é baixa, apenas 5%. 

[caption id="attachment_6419" align="alignnone" width="399"]
Temperatura

Temperatura

CPTEC/INPE[/caption]

Vale ressaltar que com a chegada do frio, a Prefeitura de Araraquara comunicou que intensifica ações que possuem o intuito de sensibilizar e acolher moradores de rua. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o atendimento é feito na Casa Transitória a partir do Serviço Especializado em Abordagem Social nas vias públicas da cidade. Caso o morador se recuse, são oferecidos cobertores e agasalhos. 

O atendimento à população em situação de rua é feito de forma ininterrupta todos os dias da semana, podendo ser acionado pelo telefone (16) 3336-7510. 

Fonte da previsão do tempo: CPTEC/INPE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »