Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/03/2021 às 15h20min - Atualizada em 11/04/2021 às 15h20min

Em pleno lockdown, Márcia Lia (PT) convoca mobilização na Praça Santa Cruz

Vídeo gravado pela deputada causou revolta nas redes sociais

https://araraquaraagora.com/2021/03/30/em-pleno-lockdown-marcia-lia-pt-convoca-mobilizacao-na-praca-santa-cruz/%20

“Para enfrentar esse governo que está aí, para enfrentar tudo o que tem acontecido na vida das pessoas, nós precisamos dialogar com as pessoas. E no dia 31 de março nós vamos estar dizendo Ditadura nunca mais”, convocou a deputada. 

De acordo com ela, o ato público em Araraquara será às 15h30, na Praça Santa Cruz. Caso se concretize, a mobilização acontecerá no primeiro dia de um “novo lockdown” implementado pelo prefeito Edinho Silva (PT). Pelos próximos dias, até 4 de abril, a Morada do Sol enfrentará um fechamento da cidade, sem a abertura de postos de combustíveis, paralização do transporte público e outras medidas restritivas com o intuito de combater o coronavírus. 

“Estaremos todos com máscara, álcool gel, mantendo o distanciamento. […] Dia 31 de março de 1964 não pode voltar. Nós vamos nos reunir e dizer: Fora Bolsonaro, Ditadura nunca mais! É um convite que eu faço”, disse ela. 

O portal Araraquara Agora procurou a Prefeitura de Araraquara para falar sobre a possível manifestação e atualizará a matéria com o posicionamento assim que o tiver. 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90