Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/05/2020 às 19h00min - Atualizada em 28/05/2020 às 19h03min

Savegnago abrirá nova loja da Vila Xavier em 75 dias, com 180 funcionários

Por Rian Fernandes

O prazo para a abertura da nova loja da rede Savegnago Supermercados na Vila Xavier é de 75 dias. O bairro já era um desejo antigo da empresa, que queria um estabelecimento no bairro por conta da presença de clientes. Para o comércio, comprado da marca Sempre Vale, será feita a contratação de aproximadamente 180 funcionários, que já está ocorrendo. 

Em entrevista exclusiva para o Araraquara Agora, o presidente-executivo da rede Savegnago Supermercados, Chalim Savegnago, esclareceu que a empresa irá aplicar R$ 30 milhões na loja da Alameda Paulista e em outra adquirida da mesma rede em Limeira. Do total, R$ 13 milhões serão destinadas para o imóvel de Araraquara. O custo do estabelecimento na negociação não foi revelado. 

“A gente vai modernizar a loja. Colocar ar-condicionado, fazer uma nova comunicação visual, investimento em equipamentos, melhoria na área de revisão de mercadorias e melhorar a estrutura para os funcionários”, disse Chalim Savegnago sobre os aperfeiçoamentos da loja de Araraquara. 

O presidente-executivo da rede também informou ao Araraquara Agora que o prazo de abertura da nova loja na Vila Xavier é de 75 dias, já para entrar em funcionamento, com as mudanças e a funcionários.

A companhia já tinha um interesse de estar presente no bairro. “Era um desejo nosso antigo em montar uma loja na Vila Xavier. Temos bastante clientes da Vila Xavier e temos muito interesse nesse bairro. Graças a Deus conseguimos chegar”, salientou Chalim Savegnago.

Com isso, a rede completará 10 anos em Araraquara, desde a presença da primeira loja, com o quarto estabelecimento no município. “Fiquei muito feliz. Vamos fechar na cidade com cerca de mil funcionários nas quatro lojas. É uma empresa importante em geração de empregos”, destacou o presidente-executivo. 

Contratação de funcionários

Na nova loja em Araraquara serão designadas 180 vagas de emprego, dando preferência para funcionários que faziam parte do Sempre Vale. No entanto, Chalim Savegnago explicou que as vagas não serão preenchidas por total e, por isso, contratará outras pessoas. 

Os candidatos interessados podem se cadastrar por meio do site do Savegnago (clique aqui) ou também pode apresentar o currículo nas outras três lojas de Araraquara. Além disso, depois que a loja da Vila Xavier estiver aberta, será feita uma semana de contratação no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90