Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/05/2020 às 18h28min - Atualizada em 29/05/2020 às 12h52min

Frio: mais de 40 moradores de rua receberam assistência em Araraquara

Por Rian Fernandes

Nos últimos dias o frio vem atingindo Araraquara com temperaturas que chegaram em até 4ºC. Com isso, a Prefeitura de Araraquara intensificou as operações para sensibilizar e acolher a população em situação de rua e mais de 40 pessoas foram auxiliadas com as abordagens feitas pela equipe. 

A abordagem social, feita pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento em parceira com equipes da Secretaria Municipal de Saúde, por conta do frio, já fizeram o atendimento para mais de 40 pessoas que, além de orientação, também relacionada à Covid-19, receberam produtos de higiene pessoal, cobertores, roupas de frio e material de EPI's. 

As ações também contam com o apoio de grupos da sociedade civil, que fazem parte do Comitê Intersetorial do Programa Novos Caminhos e também realizam, diariamente, o atendimento para moradores de rua, com o oferecimento de alimentação, produtos de higiene, roupas e cobertores. 

Vale destacar que o atendimento à população em situação de rua é feito de forma ininterrupta todos os dias da semana, podendo ser acionado pelo telefone (16) 3336-7510.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90