Frio: mais de 40 moradores de rua receberam assistência em Araraquara

Por Rian Fernandes
Nos últimos dias o frio vem atingindo Araraquara com temperaturas que chegaram em até 4ºC. Com isso, a Prefeitura de Araraquara intensificou as operações para sensibilizar e acolher a população em situação de rua e mais de 40 pessoas foram auxiliadas com as abordagens feitas pela equipe.
A abordagem social, feita pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento em parceira com equipes da Secretaria Municipal de Saúde, por conta do frio, já fizeram o atendimento para mais de 40 pessoas que, além de orientação, também relacionada à Covid-19, receberam produtos de higiene pessoal, cobertores, roupas de frio e material de EPI's.
As ações também contam com o apoio de grupos da sociedade civil, que fazem parte do Comitê Intersetorial do Programa Novos Caminhos e também realizam, diariamente, o atendimento para moradores de rua, com o oferecimento de alimentação, produtos de higiene, roupas e cobertores.
Vale destacar que o atendimento à população em situação de rua é feito de forma ininterrupta todos os dias da semana, podendo ser acionado pelo telefone (16) 3336-7510.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


