Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/05/2020 às 07h46min - Atualizada em 30/05/2020 às 08h43min

Araraquara confirma mais nove casos de coronavírus neste sábado (30)

Por Rian Fernandes

A Prefeitura de Araraquara confirmou na manhã deste sábado (30) mais nove casos de coronavírus. Com isso, a cidade já registrou 243 registros positivos da doença. O boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus foi divulgado por meio das redes sociais com a secretária de Saúde, Eliana Honain.

Do total de casos confirmados, 55 permanecem em quarentena e 184 já são considerados curados. Há ainda mais 73 amostras que aguardam o resultado de exames. 

Sobre as internações, Araraquara tem treze pacientes internados, sendo oito moradores de Araraquara. Em enfermaria, estão onze pacientes, sendo quatro suspeitos e sete confirmados. Enquanto isso, na UTI, estão dois casos positivos. Vale ressaltar ainda que a cidade já registrou quatro óbitos decorrentes da Covid-19 e um está em análise. 

Com o total de confirmações de coronavírus na Morada do Sol, 86 bairros já tiveram casos notificados da Covid-19. Além disso, durante o comunicado, a secretária também falou sobre as novas mudanças no decreto municipal que estabeleceu o estado de calamidade pública na cidade que você pode conferir em outra matéria divulgada pelo Araraquara Agora clicando aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90