Boletim Covid
Leve Queda: Araraquara registra 243 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Veja boletim completo

Araraquara confirmou 243 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 1.068 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 22,75% das amostras de exames.
Foram ainda realizados 798 testes em pessoas com sintomas gripais com 220 confirmações, 27,56% das amostras.
Com esses números, a cidade soma 60.352 casos positivos de coronavírus.
No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Internações
Até esta quinta-feira (17), 54 pacientes estavam internados: 37 estão em enfermaria e 17 confirmados estão na UTI.
Destes 54 internados, 33 são moradores de Araraquara e 21 residem em outros municípios. São moradores de Américo Brasiliense (1), Ibaté (1), Matão (1), Rincão (2), Santa Cruz da Conceição (1), Santa Cruz das Palmeiras (1), Santa Lúcia (3), São Carlos (8), Tabatinga (2), Taquaritinga (1).
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta com uma taxa de ocupação de 48% de leitos de enfermaria e 68% de UTI.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


