Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/02/2022 às 14h14min - Atualizada em 18/02/2022 às 14h14min

Criminalidade na Vila Xavier preocupa moradores e vira assunto na Câmara

Moradores relataram um crescimento nas tentativas de assaltos, em especial, aos comerciantes

A criminalidade no tradicional bairro da Vila Xavier, em Araraquara, preocupa atualmente os moradores. Pelo menos é o que levou até à Câmara Municipal o vereador Rafael de Angeli (PSDB). 

Segundo ele, a região da Vila Xavier parece ter deixado de ser tranquila. “Munícipes nos relataram que diversos crimes têm acontecido na Vila. Roubos, invasões e até mesmo assassinatos”, comentou o vereador. 

Ainda de acordo com ele, moradores da Vila Xavier comentaram uma alta nas tentativas de assaltos aos comerciantes da região, o que causa uma apreensão geral. Angeli também mencionou que o local tem muitas pessoas em situação de rua. 


Sobre a segurança no bairro, Rafael de Angeli (PSDB) fez duas indicações para a prefeitura. Uma delas pede mais rondas, especificamente nas proximidades da Praça da Igreja São Benedito e outra sugere as ações por toda a Vila Xavier. 

"Precisamos de uma atenção da Prefeitura quanto à segurança da população da Vila Xavier, seja por meio de rondas policiais, projetos de integração da sociedade ou outras ações efetivas para o caso”, disse o vereador. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90