Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/03/2021 às 15h49min - Atualizada em 11/04/2021 às 15h49min

Adolescente é salvo por PMs após ficar perdido em mata

https://araraquaraagora.com/2021/03/13/adolescente1-e-salvo-por-pms-apos-ficar-perdido-em-mata

Policiais Militares que atuam em Boa Esperança do Sul salvaram a vida de um adolescente na noite desta sexta-feira (12). O caso aconteceu após o menino se perder do pai durante um passeio de bicicleta em uma área rural de Trabiju.

Nas redes sociais, um dos policiais que ajudaram a salvar o adolescente contou um pouco sobre o acontecimento. “Rapidamente iniciamos as buscas com apoio das viaturas de Boa Esperança do Sul e após duas horas, tivemos êxito e o Matheus foi localizado”, contou um dos policiais.

Ainda de acordo com ele, o menino estava deitado em uma matagal, pois já estava vencido pelo cansaço na busca por ajuda. “Quanto mais andava, mais se perdia”, relatou o PM.

“O mais satisfatório nisso tudo é ver a emoção do pai e do filho no reencontro!”, concluiu o militar em tom de agradecimento por ter salvado a vida de um adolescente. Um vídeo do reencontro emocionante entre o pai e o filho também foi publicado e o garoto afirma que já tinha desistido de procurar ajuda.

O Portal Araraquara Agora parabeniza aqui a ação dos policiais militares de Boa Esperança do Sul pela bela atuação que salvou a vida do garoto.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90