Mãe desesperada
Após desaparecimento, família pede ajuda para encontrar jovem, de 22 anos
Faz seis dias que a filha desapareceu. “Eu estou destroçada”, desabafa a mãe

A mãe da jovem Kelly Santos Nascimento dos Reis está desesperada em busca de notícias da filha. Kelly, de 22 anos, saiu de casa no dia 24 de fevereiro por volta das 22h.
Um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado. Segundo a mãe, Solange Santos do Nascimento, Kelly não estava emocionalmente bem. “Ela teve uma crise de ansiedade no dia 23, passou muito mal e precisou de atendimento médico. No dia seguinte ela saiu sem falar nada e só com a roupa do corpo e o celular”, conta.
Ainda de acordo com a mãe, a jovem tinha terminado um relacionamento turbulento. “Minha filha não está bem. Ela estava em casa há uma semana, esperando as coisas se acalmarem e ela aceitar ajuda psicológica”, disse a mãe que mora no Selmi Dei.
A família está a procura de Kelly. Já entrou em contato com amigos e parentes, mas sem noticias da jovem. Mãe e filha tem ótima relação e não houve desentendimento. Solange mandou mensagens, por meio do WhatsApp para filha, mas ela nem visualizou. Tentou ligar para o celular, porém a ligação cai na caixa postal.
Já é sexto dia de desespero. “A gente já procurou onde pôde. Eu estou destroçada, mas preciso ficar em pé”.
Kelly é branca, de cabelos longos e escuros. Tem algumas tatuagens pelo corpo. Quando saiu de casa estava vestindo shorts jeans claro e uma blusa branca.
O telefone para entrar em contato com a família, em caso de qualquer informação é o (16) 9 9760-0147.
“Não temos notícias, não temos nada”, desabafou a mãe.
Mais 2 fotos
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz




