Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/03/2022 às 10h30min - Atualizada em 02/03/2022 às 10h30min

Após desaparecimento, família pede ajuda para encontrar jovem, de 22 anos

Faz seis dias que a filha desapareceu. “Eu estou destroçada”, desabafa a mãe

Direto da Redação

A mãe da jovem Kelly Santos Nascimento dos Reis está desesperada em busca de notícias da filha. Kelly, de 22 anos, saiu de casa no dia 24 de fevereiro por volta das 22h.

 

Um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado. Segundo a mãe, Solange Santos do Nascimento, Kelly não estava emocionalmente bem. “Ela teve uma crise de ansiedade no dia 23, passou muito mal e precisou de atendimento médico. No dia seguinte ela saiu sem falar nada e só com a roupa do corpo e o celular”, conta.

 

Ainda de acordo com a mãe, a jovem tinha terminado um relacionamento turbulento. “Minha filha não está bem. Ela estava em casa há uma semana, esperando as coisas se acalmarem e ela aceitar ajuda psicológica”, disse a mãe que mora no Selmi Dei.

 

A família está a procura de Kelly. Já entrou em contato com amigos e parentes, mas sem noticias da jovem. Mãe e filha tem ótima relação e não houve desentendimento. Solange mandou mensagens, por meio do WhatsApp para filha, mas ela nem visualizou. Tentou ligar para o celular, porém a ligação cai na caixa postal.

 

é sexto dia de desespero. A gente já procurou onde pôde. Eu estou destroçada, mas preciso ficar em pé”.

 

Kelly é branca, de cabelos longos e escuros. Tem algumas tatuagens pelo corpo. Quando saiu de casa estava vestindo shorts jeans claro e uma blusa branca.

 

O telefone para entrar em contato com a família, em caso de qualquer informação é o (16) 9 9760-0147.

 

Não temos notícias, não temos nada”, desabafou a mãe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90