Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/03/2022 às 08h01min - Atualizada em 03/03/2022 às 08h01min

Trio é preso após furto de automotiva em Araraquara

Com eles foram encontrados diversos fios de cobre

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Uma automotiva, localizada na rua Castro Alves, no Santana, foi alvo de criminosos que furtaram diversos objetos, no fim da tarde desta quarta-feira (02).

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de furto e durante o patrulhamento, em busca dos criminosos, localizaram na rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, em um ferro-velho utilizado por usuários de drogas e andarilhos, um homem, de 42 anos, sentado na calçada. A motocicleta do suspeito estava na calçada da casa da frente com um saco plástico no banco. Na sacola havia diversos cabos de cobre.

 

Outros dois indivíduos, que estavam dentro do abrigo, foram abordados pelos policiais. Um deles, um rapaz, de 24 anos, alegou que encontrou o saco plástico com diversos objetos, entre eles alto-falante, cilindro de freios, sensor de nível de combustíveis, câmera de segurança e bomba d’água. Já o outro homem, de 40 anos, disse que desconhecia o saco plástico com os objetos furtados.

 

O proprietário da automotiva reconheceu os objetos localizados. Um boletim de furto qualificado foi registrado. Os três foram presos em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90