Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Araraquara confirma 34 casos, bate recorde e se aproxima de 300 com coronavírus

Willian Oliveira|· atualizado em 03/06/2020 às 13:44· 1 min de leitura

A secretária de Saúde Eliana Honain confirmou na manhã desta quarta-feira (03) que foram enviadas para análise ontem, 78 amostras de pacientes com suspeita de coronavírus para o laboratório da Unesp, 9 exames foram feitos em laboratórios particulares e um feito pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. De um total de 88 amostras, 34 casos foram confirmados na cidade. É um novo recorde diário de confirmações. Com isso Araraquara chega a 295 casos confirmados.

A grande preocupação é que apenas quatro dessas novas confirmações são de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. A esmagadora maioria são de jovens, que circulam pela cidade e disseminam o vírus para outras pessoas, inclusive para grupos de risco.

Mais detalhes como o número de pacientes internados, na UTI e os curados serão divulgados em um boletim completo até o final da tarde.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora