Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/03/2022 às 07h12min - Atualizada em 04/03/2022 às 07h12min

Alívio: Jovem desaparecida em Matão é localizada

Maria Carolina Amâncio Nonis, de 23 anos, foi localizada na madrugada desta sexta-feira (04), sozinha em um quarto de hotel

Direto da Redação

A jovem Maria Carolina Amâncio Nonis, de 23 anos, moradora de Matão, foi localizada pela Polícia Civil da cidade, após intensa investigação e buscas em diversos hoteis e estacionamentos de Matão e Araraquara.  O desaparecimento de Carol chamou a atenção e mobilizou moradores de cidades da região. O sumiço da garota foi intensamente compartilhado nas redes sociais e deixou a família desesperada. 

 

A mobilização foi intensa também pelas equipes das Polícias Civil e Militar de Matão e Araraquara. Investigadores da Civil, sob o comando do delegado Alfredo Gagliano Júnior, localizaram Carol em um quarto de hotel em Araraquara. Ela estava sozinha e muito debilitada. A jovem estava sem se alimentar desde o momento em que sumiu de casa.

 

O paradeiro de Carol somente foi possível por conta das intensas. Segundo relato policial, Carol não tinha envolvimento com drogas. O desapareciemnto da jovem foi devido a questões psicológicas.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.

 

Desaparecimento

 

Maria Carolina Amâncio Nonis  estava desaparecida desde a última quarta-feira (02). Carol teria um exame médico agendado em Araraquara, porém ela não compareceu no local.

 

Após o exame, ela deveria retornar para uma farmácia em que trabalha, mas também não apareceu. A jovem estava em um veículo Astra/Sedan, cor azul-escuro, com placas DBI 8606.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90