Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/03/2022 às 08h52min - Atualizada em 04/03/2022 às 08h52min

Onde está Kelly?

Jovem sumiu há oito dias. Família tem que lidar com trotes frequentes relatando notícias falsas

Direto da Redação

Nesta sexta-feira (04), completam oito dias do desaparecimento da jovem Kelly Santos Nascimento dos Reis, de 22 anos. O compartilhamento nas Redes Sociais foi intenso por parte da família e dos moradores de Araraquara.

 

A estudante sofreu uma crise de ansiedade no último dia 23, precisando de atendimento médico. No dia seguinte (24) ela saiu de casa por volta das 22h e não voltou.

 

A mãe Solange Santos do Nascimento alertou que Kelly não estava emocionalmente bem.“Ela saiu de casa sem falar nada e só com a roupa do corpo e o celular”.

 

Kelly estava morando com a mãe fazia pouco tempo. A família reside no Selmi Dei. Mãe e filha tem ótima relação e não houve desentendimento.

 

Trotes

 

A família está sofrendo com o desaparecimento de Kelly e agora enfrentam um problema muito sério. Pessoas entrando em contato com a família para pedir dinheiro em troca de falsas informações ou paradeiros mentirosos de Kelly. Algumas mensagens dizem que estão com a estudante e que vão entregá-la, após recebimento de dinheiro.

 

Não sei nem o que pensar. Pessoas cometendo esse tipo de crime tirando proveito da nossa dor”, desabafa a mãe.

 

A família tem recebido diversas mensagens e a maioria é trote e fake news. A Polícia Civil segue investigando o caso em busca da localização da estudante.

 

Vale lembrar que assim que Solange notou o desaparecimento da filha, registrou um boletim de ocorrência e enviou sistematicamente diversas mensagens, por meio do WhatsApp, para filha, mas ela nem visualizou. Ela ainda tentou ligar para o celular, porém a ligação caía na caixa postal.

 

Kelly é branca, de cabelos escuros e nos ombros. A jovem tem algumas tatuagens pelo corpo. Quando saiu de casa estava vestindo shorts jeans claro e uma cropped branco.

 

Quem tiver informações entre em contato com o telefone 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90