Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/03/2022 às 10h17min - Atualizada em 04/03/2022 às 10h17min

Mulher deixa carro em mecânica e veículo desaparece

Vítima foi até o local indagar o proprietário, mas foi pega de surpresa. O prédio estava vazio

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Uma mulher, de 37 anos, passou por uma situação inusitada em Araraquara. Ela deixou o seu veículo em uma oficina mecânica para consertar, mas o carro desapareceu. A vítima registrou um boletim de ocorrência de apropriação indébita. O veículo é um Hyunday/Azera, cor preta, placas EKT3001.

 

O caso chamou a atenção. Em seu relato, a vítima disse que se envolveu em um acidente e para consertar o veículo, procurou a oficina. O carro ficou na mecânica no final de 2019, porém a vítima confiou no proprietário de que a pandemia e a dificuldade de se encontrar peças de reposição, foram as causas para a demora da entrega do carro. Ela ainda pagou antecipadamente R$3 mil para o conserto do veículo.

 

Na última semana e vítima entrou em contato com a mecânica e sem resposta foi até o local indagar o proprietário, mas foi pega de surpresa. O prédio estava vazio.

 

Ela se informou com os vizinhos da oficina que relataram que o dono havia desaparecido junto com diversos veículos. Revoltada, a vítima procurou a delegacia. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90