Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/06/2020 às 13h00min - Atualizada em 03/06/2020 às 11h25min

Mobilidade Urbana reforça sinalização na principal via do Del Rei

A equipe de manutenção de sinalização viária da Coordenadoria de Mobilidade Urbana atuou nessa terça-feira (2) na Rua Lavíneo de Arruda Falcão, no Jardim Del Rei, na zona leste de Araraquara. As legendas de “Pare” e “Devagar” e as faixas de travessias de pedestres foram reforçadas.

Também nessa terça-feira, as de zeladoria efetuaram capina, corte de mato e limpeza nas avenidas Padre Antônio Cezarino, Major Dario de Carvalho e Antônio Lourenço Corrêa, na Vila Xavier e nas avenidas Sete de Setembro e Quinze de Novembro, na área central de Araraquara. Já os serviços com tratores e roçadeiras foram realizados no Parque Gramado e no bairro do Carmo.

O Parque Pinheiro e o Centro de Artes e Ofício Judith Lauand foram limpos nessa semana pelas equipes da Prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos).

Tapa-buraco e recape

A operação tapa-buraco teve prosseguimento na Rua Doutor Aldo Lupo (Vila Harmonia), na Avenida Professor Vespasiano Veiga (Vila Girassol), na Rua Porfírio Marques de Andrade (Vila Sedenho), na Avenida Tenente PM Fortunato Pichirilli (Parque Gramado II) e na Rua Gavião Peixoto, no Jardim Residencial Santa Mônica.

Por meio de empresa contratada, a Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Avenida São João, entre as avenidas Francisco Vaz Filho e a Engenheiro Roberto Lepre Sampaio, no Jardim Santa Clara.

Alerta

O Daae solicita a colaboração de todos para se evitar as queimadas urbanas, que causam danos aos animais, poluem o meio ambiente e ampliam os riscos à saúde da população.

Quaisquer irregularidades no descarte de lixo doméstico, resíduos sólidos da construção civil, volumosos e materiais inservíveis devem ser denunciadas ao Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) pelo telefone 0800 770 1595, de domingo a domingo – 24 horas. Para combate ao fogo, acione o Corpo de Bombeiros no 193 e a Defesa Civil no 153.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90