Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/03/2022 às 20h16min - Atualizada em 05/03/2022 às 20h16min

Ex-prefeito de Gavião Peixoto se filia ao PDT

Gustavo Piccolo assina a ficha de filiação na próxima terça (8/3), na presença de Antonio Neto, presidente do PDT paulistano

O PDT de São Paulo recebe nesta semana um reforço importante com a filiação do ex-prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Martins Piccolo. Ele assina a ficha de filiação nesta terça (8/3), durante visita de Antônio Neto, presidente do PDT paulistano, à cidade. Neto irá receber no mesmo dia uma homenagem na Câmara Municipal.

“A chegada do Gustavo Piccolo ao PDT é uma satisfação muito grande para nós do partido. Gustavo possui vasta formação acadêmica e é exemplo de boa gestão e compromisso com tudo aquilo que o PDT defende”, diz Antônio Neto. “Tenho certeza de que o partido e a pré-candidatura de Ciro Gomes ganham um importante aliado em São Paulo”.

Natural de Araraquara, Gustavo Martins Piccolo é Professor graduado em Pedagogia e Educação Física, com Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Com experiência administrativa é uma jovem liderança política em ascensão. Foi eleito prefeito da cidade de Gavião Peixoto em 2012 aos 29 anos e reeleito em 2016, levando à cidade a uma posição de destaque no cenário econômico nacional. Em levantamento realizado pela Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), o munícipio ficou em primeiro lugar no ranking nacional de gestão fiscal nos anos de 2017, 2018 e 2020, recebendo nota máxima nos quatro quesitos à época em que governava à cidade.

“É um momento muito importante em minha trajetória política a filiação ao Partido Democrático Trabalhista, partido de tanta história e contribuições ao país. Partido de importantes figuras como Darcy, Brizola e, agora, Ciro. Pretendo ajudar a levar a discussão sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento que Ciro Gomes defende para todo o Estado de São Paulo”, afirma Gustavo Martins Piccolo.

Vale mencionar que atualmente Gustavo Martins Piccolo ocupa o cargo de diretor de governo na Prefeitura de Boa Esperança do Sul, gerida atualmente pelo prefeito Manoel do Vitorinho. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90